Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 22 de fevereiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - Presente na primeira sessão do ano legislativo da ALE/RO, o governador Marcos Rocha (UNIÃO) mostrou que, ao menos aparentemente, sanou os constantes atritos que levaram ao desgaste entre o Executivo e o Legislativo nos últimos meses.
A saída de Júnior Gonçalves (UNIÃO), além do anúncio de Jean Oliveira como o líder do Governo na Casa de Leis, repercutiu de maneira positiva entre o grupo de parlamentares que andavam descontentes com o governo Rocha.
Entre esses parlamentares estão Edevaldo Neves, Luizinho Goebel e Cirone Deiró, que no ano passado protagonizaram pesadas críticas à gestão Marcos Rocha, mas que estavam na linha de frente da foto oficial publicada pelo governador nas redes sociais.
"Ontem tive a honra de participar da abertura da 3ª sessão legislativa da 11ª legislatura na Assembleia Legislativa de Rondônia. Quero parabenizar a mesa diretora, em especial o presidente, deputado Alex Redano, e todos os parlamentares pelo compromisso com nosso estado. Seguimos juntos, trabalhando com dedicação para que Rondônia continue crescendo e avançando", desse Marcos Rocha.
Com a ALE/RO pacificada, o governador de Rondônia tem mais uma grande questão para resolver: Quem será o chefe da Casa Civil?