Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 25 de fevereiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - Nome bastante ventilado para assumir a Casa Civil do Governo de Rondônia logo após o carnaval, o secretário estadual de obras, Elias Rezende, afirmou que está pronto para a missão, bastando apenas a nomeação de Marcos Rocha (UNIÃO).
Rezende, que em outro momento havia negado a possibilidade de tomar posse na Casa Civil, afirmou durante entrevista concedida ao jornalista Robson Oliveira, que, caso o governo o escale para essa função, ele atenderá o chamado prontamente.
"Se o governador Marcos Rocha me escalar para essa missão, certamente eu irei fazer isso. Eu tenho uma boa relação com o parlamento, com os deputados estaduais, conheço todos eles, converso com todos eles, a gente tem uma relação ótima. Eu tenho uma relação com os demais poderes, eu tenho mais de 20 anos de vida pública", destacou Elias Rezende.
Porém, o lobby dentro do CPA é grande e faz com que Rezende, mesmo sendo a "bola da vez", não tenha convicção do convite do governador. Caso assuma a pasta, ele terá o desafio de articular a política governamental com a maioria dos políticos de olho em 2026.