• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 12 de março de 2025

Idolatria por Bolsonaro faz Chrisóstomo ir contra redução no preço dos alimentos

O deputado assinou um Requerimento que visa contestar a medida do Governo Federal


Redação

Publicada em: 12/03/2025 08:42:09 - Atualizado



BRASÍLIA (DF) - O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) é o único parlamentar de Rondônia na Câmara Federal que assinou um requerimento que endossa a posição da Frente Parlamentar da Agropecuária - FPA, que é contrária à medida tomada pelo Governo Lula (PT), que reduz o tributo de alimentos da cesta básica.

Vale ressaltar que Crisóstomo é oficial das Forças Armadas e não tem, ao menos de forma transparente, envolvimentos no agronegócio, fato que chama atenção de parte de seus eleitores no Estado que aguardam ansiosamente a baixa no preço dos alimentos no Estado.

Essa manifestação de Chrisóstomo se dá exclusivamente pela fé cega de sua devoção a todas as pautas da oposição dentro do Congresso Nacional. O deputado rondoniense, que sempre faz questão de declarar sua Idolatria pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mostra que suas posições no parlamento são tomadas pelo fígado, e não pela boa prática legislativa.

Nessa pauta, o deputado vem se mantendo à frente dos pleitos dos bilionários pecuaristas, enquanto grande parte dos rondonienses sofre com a insegurança alimentar em decorrência da alta do preço dos alimentos.


Fale conosco