Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 17 de março de 2025
BRASIL: Terminam nesta segunda-feira (17/3) as inscrições para o concurso da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural SA, a Pré-Sal Petróleo SA (PPSA). As inscrições deverão ser realizadas por meio do site oficial do certame. O valor da taxa de inscrição varia conforme o cargo, chegando a R$ 150.
Ao todo, são ofertadas 100 vagas imediatas de nível superior. O concurso também formará cadastro reserva. Há vagas para advogados, analistas de gestão corporativa, analistas de tecnologia da informação e especialistas em petróleo e gás (em diversas especialidades). O salário pode chegar a R$ 19.610.
Organizada pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), a seleção será constituída pelas seguintes etapas: prova objetiva, para todos os cargos; e prova discursiva, apenas para os cargos de advogado e de especialista em petróleo e gás.
As provas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA). Os exames serão aplicados em 27 de abril.