• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 1 de abril de 2025

Acidente entre motocicletas deixa dois mortos e uma mulher ferida na zona leste

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e já foram feitas perícias no local...


Redação

Publicada em: 30/03/2025 09:42:17 - Atualizado

imagem SGC

PORTO VELHO - RO - A capital de Rondônia foi palco de uma tragédia no trânsito na noite de sábado (29), que deixou a comunidade do bairro Jardim Santana em luto. Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro na Avenida Amazonas culminou na morte de dois homens, identificados como Adriel Hudes de Souza, de 24 anos e  Patrício André Rodrigues Soares, 39 anos e uma mulher ficou seriamente lesionada. 

Relatos indicam que o incidente aconteceu quando um dos motociclistas, em uma manobra de ultrapassagem, perdeu o controle e colidiu com outra motocicleta, que por sua vez se chocou contra um veículo próximo. O impacto foi fatal para o condutor que iniciou a ultrapassagem.

Imediatamente após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, chegando rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Um homem e uma mulher, gravemente feridos, foram encaminhados às pressas para o hospital mais próximo, onde receberam cuidados médicos urgentes.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e já foram feitas  perícias no local. Enquanto isso, a comunidade de Porto Velho reúne-se em solidariedade às vítimas e seus familiares, relembrando a todos a importância da cautela no trânsito.


Fale conosco