• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 15 de outubro de 2025

Léo Lins diz sofrer censura em Rondônia e pede ajuda a Léo Moraes e Marcos Rocha

Apresentação está marcada para domingo (19), em Porto Velho


Redação

Publicada em: 15/10/2025 10:26:02 - Atualizado


PORTO VELHO (RO) - O humorista Léo Lins afirmou, em suas redes sociais, estar sendo vítima de censura em Rondônia. Segundo ele, “forças superiores” estariam atuando para impedir a realização de seu show em Porto Velho, previsto para o próximo domingo (19), no Teatro Palácio das Artes.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (15), o artista declarou que recebeu informações sobre tentativas de cancelamento do evento e direcionou pedidos de apoio ao prefeito Léo Moraes (Podemos) e ao governador Marcos Rocha (União Brasil).

“Dessa vez parece que veio uma ordem superior para cancelar o meu espetáculo em Porto Velho. Estou marcando aqui o prefeito Léo Moraes e o governador Marcos Rocha. Não sei se partiu deles, mas é para que fiquem cientes dessa censura que está acontecendo e que prejudica principalmente os produtores do evento”, afirmou Léo Lins.

O humorista é conhecido por adotar um estilo de comédia considerado controverso e frequentemente alvo de críticas por piadas de teor sensível. Apesar disso, seus shows costumam ter lotação expressiva.

Segundo a produção local, os ingressos para a apresentação em Porto Velho estão quase esgotados. Até o momento, não houve manifestação oficial da Prefeitura de Porto Velho nem do Governo do Estado sobre as declarações do artista.


Fale conosco