• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de setembro de 2024

Atriz diz ter tido experiências sobrenaturais em gravações de filme sobre Mamonas Assassinas

Fefê Scheneider contou que viveu algumas experiências inexplicáveis durante as gravações do longa


cnn

Publicada em: 12/04/2023 15:39:28 - Atualizado

Em breve, os Mamonas Assassinas vão “reviver” e fazer mais shows e apresentações no cinema e na TV com “O Impossível Não Existe”, projeto que vai lançar um filme e uma série sobre o grupo.

Desde o fatídico acidente do dia 2 de março de 1996, que matou Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio, surgiram várias teorias da conspiração sobre a morte dos integrantes da banda – assunto que sempre envolve muito mistério. E nos bastidores das gravações não poderia ser diferente.

Fefê Schneider, que faz parte do elenco, contou que viveu momentos “de arrepiar” durante as filmagens, que a fizeram acreditar que os Mamonas, de alguma forma, estavam por ali.

A atriz, que também é influenciadora e tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram e 16 milhões no TikTok, ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar histórias de true crime, lendas, mistérios e afins.

“Parece que eu atraio coisas sobrenaturais e loucas, principalmente por conta do caso e por estar revivendo eles”, revelou Fefê. “Quando chegavam as cenas de show e banda… teve um dia que estava muito sol e do nada começou a chover demais, a cair o mundo. As luzes acabaram, mas uma única luz ficou acesa no set, e ela estava exatamente em cima da Brasília amarela”, acrescentou.

Além dessa experiência, Fefê também contou que ao entrar no famoso carro – que é o original da banda – sentiu calafrios: “Tirei uma foto, fiquei dois segundos e saí”.

Segundo ela, colegas de produção também relataram pratos caindo sozinhos e quebrando, entre outras situações que aparentaram ser “sobrenaturais”.


Fale conosco