• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 2 de maio de 2024

Juliana Bonde se arrepende de ter citado padre Fábio de Melo em música polêmica

Ela diz que ganhou um puxão de orelha da mãe por causa da canção.


cm7

Publicada em: 15/05/2023 11:21:35 - Atualizado

BRASIL - Juliana Bonde, artista por trás da música que diz que o padre Fábio de Melo “pega periquita escondido”, lançada no ano passado, afirmou que se arrepende de ter incluído o nome do religioso na canção. 

“Tava faltando um nome para a música e eu pesquisei por ‘homens do Brasil mais seguidos no Instagram’. O padre estava entre eles. Toquei na ferida ali dos padres, né? Que a gente sabe que acontece. Mas eu achei que ele também levou na esportiva, é um padre que sempre faz brincadeira na internet”, explicou a cantora ao UOL, sobre a letra de Periquita. 

Ela diz que ganhou um puxão de orelha da mãe por causa da canção. “[Hoje] Eu não teria mexido com ele. Me arrependo. Até porque eu sou da igreja também, eu vou muito pra igreja… Minha mãe falou que eu perdi totalmente o escrúpulo, o caráter que ela me ensinou. Depois, eu falei: ‘é brincadeira’. Eu canto essa música em todo show. Não tem como não cantar, mas quando chega nessa parte do Fábio de Melo, eu não consigo cantar. Eu deixo o povo cantar.” 

Juliana também ironizou a nota de repúdio da paróquia de São João Batista, em Pindaí (BA), após a contratação do Bonde do Forró para festa do padroeiro da cidade. “De coração, fico muito triste. Infelizmente, fiz errado nessa música. O prefeito da cidade trocou a data e ofereceu um show gospel pra cidade, mas a paróquia também não fez questão. Talvez o problema fosse um pouco com a minha pessoa.” “Eu entendo totalmente os religiosos não quererem, mas fazer o quê? Se Jesus não crucificou Maria Madalena, vem um padre querer crucificar Juliana Bonde? Quem sou eu?


Fale conosco