• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de setembro de 2024

Bruno, dupla de Marrone, constrange repórter com pergunta indecente, após show

A jornalista estava cobrindo show dos cantores em São Paulo quando foi questionada sobre sua intimidade


ig

Publicada em: 16/05/2023 15:27:38 - Atualizado


Lisa Gomes, repórter do TV Fama, foi surpreendida com pergunta constrangedora feita por Bruno, da dupla com Marrone, enquanto cobria o show dos cantores no Villa Country, em São Paulo, na última sexta (12).

A jornalista, que é uma mulher trans, foi questionada pelo cantor em tom de piada diante de todos que estavam por perto – incluindo cinegrafista e assessores de imprensa – sobre sua intimidade. Na ocasião, sem respaldos sobre a atitude ofensiva, Bruno disparou à profissional: "Você tem pau?", deixando-a sem reação.

A informação foi relatada em primeira mão por Fábia Oliveira e confirmada pela coluna em conversas com fontes que presenciaram a cena. O artista antecipou o questionamento incabível antes mesmo da repórter fazer a primeira pergunta da entrevista.

Em silêncio absoluto na sala, Lisa teria ficado sem reação, e rebatido o comentário do cantor o deixando desconfortável diante da equipe de profissionais que estavam no local. Assim, o artista tentou corrigir o ato com uma série de insinuações: "Você não tem casa? Você já não construiu sua casa? Você não tem pau?", disse.

Segundo fontes, Bruno estava tribêbado na ocasião, e que, diferente de Marrone, o artista tem o péssimo hábito de fazer brincadeiras sem filtro e protagonizar situações desconfortáveis, sendo esta, uma das mais constrangedoras. A situação foi gravada pelo cinegrafista do programa da RedeTV!, e o material está sob discussão para ser exibido ou não ao ar.

Inclusive, não é a primeira vez que o sertanejo de 54 anos é acusado de comportamentos desnecessários. No ano passado, o cantor publicou uma imagem da influenciadora Luana Targino ao lado de uma amiga, com a seguinte legenda: "Tilaska, tilápia, tikebra". Na ocasião, a assessoria da influenciadora emitiu nota afirmando que tomaria as devidas medidas judiciais cabíveis pelo ato pejorativo.



Fale conosco