• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 5 de maio de 2024

Grávida, MC Mirella conta que precisou ir ao hospital após bater a barriga em ferro

A funkeira disse estar com o psicológico bastante abalado durante a gestação e falou que sofre com a pressão em cima dela


R7

Publicada em: 22/05/2023 13:57:14 - Atualizado


BRASIL - Grávida de Dynho Alves, MC Mirella contou que está sumida das redes sociais porque precisou ir ao hospital no último fim de semana. A funkeira contou que passou a madrugada do domingo (21) fazendo exames e recebendo cuidados médicos após ter sofrido um pequeno acidente, quando bateu a barriga em um ferro e sentiu fortes cólicas.

    "Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show", contou a ex-peoa de A Fazenda 12 nos Stories.

    A cantora disse que só conseguiu ser atendida por um médico cerca de uma hora e meia após ter batido a barriga. Ela explicou que chegou a ir a dois hospitais, mas nenhum deles tinha profissionais especializados em gestantes, então teve que ir a um que tivesse maternidade para ser atendida.

    "Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica", contou. Mirella disse estar com o psicológico bastante abalado durante a gestação, por conta dos hormônios e também da pressão feita por parte do público e de algumas pessoas próximas a ela, que a funkeira afirmou não serem da família, da equipe nem Dynho Alves.

    "Tem alguém que depende de mim para tudo, e me ver em situações que nunca vivi e nem imaginava como era me preocupa. Sou mãe de primeira viagem, e obviamente qualquer coisa me preocupa. Estou tendo que trabalhar, infelizmente não posso ficar de repouso. Brigam comigo, me cobram, me comparam com outras grávidas que conseguiram fazer tudo normalmente. Não é frescura, não é nada disso, mas infelizmente a pressão dessas pessoas nos fazem nos cobrar demais, e é extremamento difícil", concluiu.


    Fale conosco