• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025

“Tá um saco. Só tem política”, apresentadora fala mal da Globo, é afastada e deve ser demitida

Cecília Flesch, que comanda o Em Ponto, está em maus lençóis na Globo após um comentário em um podcast. Jornalista foi afastada do programa


metropoles

Publicada em: 13/06/2023 17:38:26 - Atualizado

A apresentadora Cecília Flesch, que comanda o Em Ponto, na GloboNews, estaria em maus lençóis na Globo. A situação aconteceu após a jornalista supostamente falar mal da emissora e do programa jornalístico durante uma entrevista.

Em entrevista ao podcast É Noia Minha?, que foi ao ar em 27 de abril, Cecília diz que a GloboNews “está um saco” e revelou o apelido que ela e outros colegas deram ao canal.

“[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia”, disse ela, afirmando chamar a emissora de “RivoNews”.

Fontes afirmaram ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que Cecília vive uma “situação insustentável” no canal. Ela chegou a ser afastada do programa e não apresentou o Em Ponto nesta terça-feira (13/6).

“Teve uma mega reunião e acharam que a situação dela é insustentável. Chamaram ela para uma reunião hoje no Rio e vão decidir. Na direção, é unânime que a situação dela é insustentável e que não tem como ela seguir no Em Ponto”, disse a fonte ao colunista.

Já o site TV Pop aponta que a emissora pensa em rescindir o contrato de Flesch por justa causa.

Procurada, Cecília disse “não ter nada a comentar neste momento”. A Globo ainda não se pronunciou.


Fale conosco