Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025
Nesta quinta-feira (15), o escândalo de traição que envolve Jô, Maiára Quiderolly e Claudia Santos completa um ano. Em junho do ano passado, foi revelada a gravidez da modelo, fruto de um caso extraconjugal com o jogador de futebol. Passados 12 meses do começo da polêmica, o atleta continua casado com a bailarina, e a influenciadora cria o filho, João Gabriel, sozinha.
Logo depois que a traição e a gravidez vieram a público, Claudia Santos anunciou, aos prantos, o fim do casamento com Jô. "Eu sempre posto que sou forte e corajosa, e preciso ser nesta hora também. Venho aqui dizer a vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde eu pude", disse a bailarina.
Após romper o casamento, Claudia Santos ainda revelou que o jogador de futebol já tinha outros cinco filhos fora do casamento. "O filho da Maiára não é troféu para o Jô, porque o Jô tem cinco filhos fora do casamento. Isso é uma repetição do que ele sempre fez", desabafou ela.
Porém, Jô não decidiu ficar com Maiára após a separação. A modelo afirmou que o atleta rompeu o contato com ela após a gravidez ter sido revelada. Ela também disse que iria cuidar do filho sozinha e, após alguns meses de gravidez, se mudou para o interior para contar com a ajuda dos pais nos cuidados.
Em outubro de 2022, após passarem alguns meses separados, Claudia Santos e Jô reataram o casamento. A bailaria e os dois filhos, ambos do casamento com o atleta, até se mudaram para o Ceará com o jogador, que foi contratado para trabalhar em um time do estado.