Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025
Flávia Alessandra desabafa sobre etarismo: "Muito triste saber que uma mulher aos 49 anos é vista como velha"
Flávia Alessandra usou as redes sociais para desabafar sobre etarismo, preconceito em razão de sua idade e repudiou comentários maldosos que recebeu por ter publicado fotos de maiô em um dia de praia.
“No último final de semana, eu compartilhei um carrossel de imagens onde curtia cachoeira de maiô, andava à cavalo em um dia de sol, entre mil aventuras na fazenda, que escolhi para curtir o meu aniversário em família. Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas”, iniciou a esposa de Otaviano Costa.
A atriz ainda traçou um paralelo sobre a diferença de tratamento que recebeu e o tratamento que homens de sua faixa etária recebem. De acordo com ela, os homens de sua idade são tratados como galãs ao passo que ela é vista como “velha”.
“É muito triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol, é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens da mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação. Se não houver apoio, que não exista julgamento”, finalizou.