Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025
BRASIL: A modelo e influenciadora Cris Galera usou as redes sociais, nesta terça-feira (20), para relatar um episódio de agressão que sofreu ao ter pulado de paraquedas seminua em Boituva, no interior de São Paulo.
Ela afirma que se encontrava na fila para o salto e, por estar de maiô e salto alto durante as instruções de pouso, foi hostilizada e agredida por outras mulheres que também iriam saltar.
Cris Galera conta que foi vaiada por pessoas que disseram que aquele "não era lugar para pessoa desse tipo". A influenciadora conta, ainda, que uma delas apontou o dedo no seu rosto.
"É lamentável que a beleza de uma pessoa ainda seja motivo para discriminação e preconceito. Mas não me deixei abalar pelos ataques", desabafou a modelo e influenciadora.