Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
O lateral Benjamin Mendy, do Manchester City, está sendo julgado após ser acusado de estuprar uma mulher de 24 anos e tentar violentar outra, de 28. Os crimes teriam acontecido em 2020 e 2018, respectivamente. Durante o julgamento, que acontece na Inglaterra, uma das supostas vítimas deu uma declaração peculiar sobre o jogador.
O juíz que comanda o caso escutou de uma das vítimas que o atleta confessou, após o suposto estupro, ter dormido com mais de 10 mil mulheres.
Após supostamente ter forçado uma relação sexual sem sucesso com a mulher, Mendy teria dito: "Você é muito tímida. Tudo bem, eu já dormi com 10 mil mulheres na minha vida", revelou uma das vítimas em depoimento.
Vale lembrar que Mendy foi inocentado de outras seis acusações de estupro e uma de violência sexual em janeiro deste ano. O jogador afirmou no julgamento que todas essas relações sexuais foram consensuais.
No Manchester City desde 2017, o lateral foi suspenso pelo clube em agosto de 2021, e não voltou a jogar. O francês é tricampeão inglês com a equipe.