Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
A ex-jogadora de vôlei Sheilla Castro expôs nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), comentários homofóbicos que vem recebendo após publicar uma foto em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta quarta-feira (28).
A atleta bicampeã olímpica, através do Instagram, publicou um print de um dos comentários homofóbicos, que dizia “volta pro inferno, demônio”. Outros internautas também publicaram prints de comentários preconceituosos.
No Twitter, Sheilla explicou o porquê publicou a imagem, mas tranquilizou os fãs. “Tem muita gente que tá preocupada de alguns comentários homofóbicos me abalarem, mas, de verdade, não tira em nada minha paz! Só estou expondo alguns porque tem gente que passa dos limites da ignorância e principalmente de respeitar o próximo! Mas a maioria eu só bloqueio”, escreveu. Logo depois, a atleta privou a rede social.
A ex-jogadora publicou uma foto sorridente, com a bandeira LGBTQIA+ ao fundo. Na legenda, estava escrito “Orgulho de ser quem você é”. A atleta recebeu vários comentários de apoio, e chegou a responder alguns de cunho preconceituoso.