• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de novembro de 2024

Amante chantageia goleiro do Atlético com vídeo íntimo e vira caso de polícia

Everson Felipe parece ignorar o escândalo envolvendo seu nome


emoff

Publicada em: 04/07/2023 14:49:47 - Atualizado

Mais um atleta entrou para o time dos infiéis FC. A bola da vez agora foi Everson Felipe, goleiro do Atlético Mineiro. Só que dessa vez, a traição virou até caso de polícia. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o atleta foi chantageado pela amante.

É isso mesmo que você está lendo, caro leitor. Felipe mantinha um caso extraconjugal e, sem saber, tinha as relações sexuais gravadas. Pois muito que bem! A amante decidiu fazer um exposed de Everson Felipe, mas antes, ela chantageou o rapaz com as imagens. Como a ameaça não teve o efeito desejado, ela foi e enviou o conteúdo para esposa do atleta, Rafaela Vieira.

Mas ao que tudo indica, toda essa exposição não separou o casal, que pelos olhares da internet, parece que está tudo certo entre os dois. Não se sabe, ainda, como segue o casamento no off, ali entre quatro paredes, e nem se essa exposição da traição de Everson Felipe abalou ou não a confiança de sua esposa.

Até o momento da publicação, a assessoria de Everson Felipe não comentou sobre o assunto. Nas redes sociais, tanto de Everson como de Rafaela, não existe nenhum ruído ou algo que dê pistas sobre o desdobramento das consequências dessa pulada de cerca.

Segundo Leo Dias, a Polícia Civil fez busca e apreensão na casa da amante e o caso segue sendo investigado. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou: “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.”




Fale conosco