• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Saiba quanto foi o aumento de salário de Clara Moneke na Globo após sucesso em ‘Vai na Fé’

Sucesso absoluto na trama das 19h da TV Globo, a intérprete de 'Kate' arrasou também no aumento de salário


emoff

Publicada em: 11/08/2023 16:42:59 - Atualizado


Um grande sucesso da novela “Vai na Fé”, Kate, personagem de Clara Moneke, caiu nas graças do público. O resultado disso foi que a jovem acabou multiplicando bastante seu salário ainda no decorrer da trama. A colunista Fábia Oliveira teve acesso a esses valores e revelou, com exclusividade, quanto a atriz recebia de salário e para quanto foi a quantia recebida mensalmente.

Segundo a jornalista, a atriz de 24 anos começou a novela recebendo um salário de 4 mil reais. Mas com o passar do tempo e o sucesso indiscutível da personagem, a jovem renovou seu quanto para um salário de 22 mil reais. Clara Moneke foi umas das pessoas que mais se aproximaram da protagonista no quesito destaque. Na trama, Kate era filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), melhor amiga da protagonista, Sol, interpretada por Sheron Menezzes.

Clara conquistou tanto o coração dos espectadores que não foi só o aumento de salário que a jovem alcançou. Nas redes sociais, a jovem foi de cerca de 8 mil seguidores para 1,4 milhões. Esse número se deve ao trabalho impecável que a atriz desenvolveu na trama. A personagem de Moneke passou por altos e baixos na novela, mas a atuação e o jeito de Kate foram muito abraçados pelo público.

Em “Vai na Fé”, a personagem de Clara é a melhor amiga de Jenifer (Bella Campos), filha da protagonista, e também possuía proximidade com outros personagens do núcleo da trama de Rosane Svartman. Mas a coadjuvante de destaque era mesmo Kate. A jovem entregou muito entretenimento nas cenas de humor, mas também abalou o público nas cenas dramáticas da jovem.

O fato é que Clara Moneke vem colhendo bons frutos desse trabalho na TV Globo. E parece que foi por pouco que a intérprete de Kate escolheu seguir essa carreira. Em uma entrevista concedida ao portal “Notícias da TV”, há poucos meses, a atriz revelou que trabalhava como assistente de marketing quando foi convidada para participar de uma série.

“Na época, nem quis fazer, porque a arte nunca tinha me dado nada. Até falei isso para ela: ‘A arte nunca me deu nada de dinheiro, estou trabalhando, não tenho tempo’. Ela [uma produtora] insistiu para fazer, eu fiz e passei. (…) Foi um divisor de águas. Eu tive que sair do meu emprego e me entregar direto à arte. Foi um caminho até que meio rápido essa ascensão até ‘Vai na Fé’“, contou Clara Moneke.



Fale conosco