Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
O empresário Thiago Nigro parece ter ficado irritado ao tomar conhecimento das declarações do músico Marcelo D2 ao seu respeito. Em seu perfil no Instagram na noite dessa sexta-feira (11), o noivo de Maíra Cardi rasgou o verbo e disse poucas e boas para o rapper que ironizou sua profissão de influenciador digital em uma recente entrevista.
Contextualizando, o cantor Marcelo D2 detonou o influenciador conhecido como “Primo Rico” em entrevista nessa terça-feira (8), ao quadro culinário do humorista Diogo Defante, no podcast PodPah. Em sua fala, o músico ironizou o noivo de Maíra Cardi, ao afirmar que qualquer pessoa hoje em dia pode se tornar criador de conteúdo digital.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Tiago Nigro compartilhou trecho de uma reportagem que repercutia a polêmica e rasgou o verbo: “Uau quanta cordialidade”, começou dizendo ele, fazendo referência a forma em que foi mencionado por Marcelo D2 no podcast Podpah. E não parou por aí, logo em seguida, o noivo de Maíra Cardi acusou D2 de incentivar consumo de maconha:
“Realmente, concordamos. Qualquer um pode se tornar influenciador. Alguns influenciam os outros a fumarem maconha o dia inteiro e xingarem uns aos outros, enquanto outros incentivam pessoas a trabalharem e irem atrás dos seus sonhos. A propósito, fiquei feliz de você lembrar do meu rosto, me surpreendeu você ainda ter memória tão boa”, declarou Thiago Nigro.