• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 5 de maio de 2024

MC Pipokinha choca a web com opinião sobre caso Larissa Manoela: “prova de amor”

A funkeira enalteceu a atitude de Larissa Manoela


EMOFF

Publicada em: 16/08/2023 10:19:13 - Atualizado

Quem também saiu em defesa de Larissa Manoela nessa grande briga com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, foi a funkeira MC Pipokinha. Em uma sequência de vídeos publicados no story do Instagram nesta terça-feira (15), no entanto, a jovem comentou o que acha sobre a atitude da atriz em abrir mão de toda a sua fortuna.

No story, MC Pipokinha começou expondo seu pensamento. “‘Ah eu não abria mão dos meus R$18 milhões, eu botava todo mundo na cadeia’, o que ela fez não foi dar a vida dela pra mãe para o pai dela, não, foi uma prova de amor. Ela preferiu abrir mão do que ela tinha pra não ver a mãe e o pai na cadeia”, afirmou a funkeira.

Contudo, ela continua e enaltece a atitude de Larissa Manoela. “Se é outra pessoa que deixa o dinheiro falar mais alto do que a família, colocava os pais na cadeia. Ela não, ela foi honesta, humilde e pensou na família dela para ter a paz dela. Eu achei a decisão dela incrível. Ela preferiu abrir mão do patrimônio dela do que colocar o pai e a mãe na cadeia, ela é incrível. Abrir mão de uma coisa grandiosa aos olhos de qualquer um pra ver a felicidade da mãe, do pai e da dela”.

Pra quem não acompanha, MC Pipokinha é muito criticada nas redes sociais pelas músicas e apresentações “pornográficas”, no entanto, desta vez, a fala da jovem ganhou apoio de vários seguidores. “Pela primeira vez que eu concordo com a pipokinha”, escreveu um internauta. “Pipokinha sendo sensata pela primeira vez, já tocaram as trombetas?”, comentou outra pessoa. “Achei que nunca ouviria nada de sensato saindo da boca dessa mulher… mas olha, que surpresa”, parabenizou uma seguidora.

Lei Larissa Manoela

O Deputado Marcelo Queiroz (PP-RJ), apresentou o Projeto de Lei intitulado “Lei Larissa Manoela”, com o objetivo de regulamentar a administração do patrimônio de menores de idade envolvidos em carreiras artísticas. O projeto busca proteger os direitos dos menores e aumentar a responsabilização dos responsáveis pela gestão de seus bens, sempre priorizando o interesse do menor.


Fale conosco