Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
A atriz Larissa Manoela enviou uma mensagem ao programa “Fofocalizando”, do SBT, falando seu lado sobre a polêmica venda de uma mansão localizada no Rio de Janeiro. De acordo com o site F5, da Folha de S. Paulo, os pais da artista, Silvana Taques e Gilberto Elias, teriam colocado o imóvel à venda por R$ 10 milhões sem a permissão dela.
Por meio de sua assessoria jurídica, a atriz enviou um comunicado que foi lido pela apresentadora Chris Flores. No documento, a equipe diz que a atitude dos pais de Larissa Manoela é frequente.
“O novo episódio da colocação da casa do condomínio Novo Leblon à venda pelos pais de Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, ou seja, eles arbitrariamente tomam as decisões de compra e venda de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária, que é filha do casal e foi a responsável com o seu trabalho pela aquisição dos mesmos”, diz a nota.
A equipe reforça que Silvana e Gilberto se negaram a entregar os bens à filha. “Ressaltamos que foram enviados aos pais através do advogado uma minuta de alteração das empresas com a saída dela e a entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou Larissa Maneola a notificá-los, para que sua saída e a entrega do patrimônio fosse compulsória [obrigatória]”.
A equipe de Larissa Manoela reforçou ainda que a atriz ficou sabendo da venda da mansão, localizada no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, por meio da imprensa. “A artista ficou sabendo da venda da casa através do jornal Folha de S.Paulo, que a procurou para questionar sobre a situação da venda”, disse a assessoria da famosa.
Ainda de acordo com o texto, de todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um estava em seu nome. Trata-se de um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante estava em nome de empresas ou dos pais da artista.
“Esse imóvel que era de sua propriedade foi vendido para que, junto com o empréstimo, a atriz adquirisse uma casa”, leu Chris Flores. “Larissa está pagando essa residência. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela atriz e que está exclusivamente em seu nome. Até 2022, ela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome”.