Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Maíra Cardi alfinetou novamente o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady. O nutricionista respondeu a um seguidor que quis saber se ele havia se incomodado com o fato de a influenciadora ter dito que ele só tem fama porque é marido da cantora. "Eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela está querendo dizer com isso, por ser casado com a mulher que é Ivete Sangalo do que ter fama de outras coisas de que a gente se envergonha", disse Daniel.
Maíra rebateu a declaração de Cady, afirmando ter orgulho de ser casada com Thiago Nigro: "Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem f...! Principalmente quando temos um parceiro f..., o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa f...".
"Tenho muito orgulho de ter secado e levado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com quem eu sou casada! E contra fatos não existem argumentos", continuou ela.
"Mais orgulho ainda eu tenho de nunca precisar falar mal do trabalho de ninguém para me destacar! Falando apenas do que eu acredito, e agradando ou não, eu sustento o que acredito porque tenho resultados", completou Maíra.
A polêmica entre os dois começou depois que Daniel rebateu um vídeo publicado pela coach de emagrecimento em que alertava os seguidores de que Maíra estava fazendo "terrorismo nutricional", após ela ter dito que bolo de chocolate pode levar a doenças como Alzheimer e osteoporose.
Cady disse ter ficado chocado com o vídeo e pediu aos internautas que prestem atenção aos conteúdos que consomem na internet. Ele afirmou que a associação feita por Maíra pode ser considerada um "terrorismo nutricional", uma forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais. "Momentos diários de comer viraram algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida", explicou.
Maíra, então, debochou do marido de Ivete no dia seguinte: "Vamos iniciar o dia fazendo terrorismo diário?", escreveu.