Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Não faz nem 24 horas que Luísa Sonza lançou o primeiro single de seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”. A nova era musical da cantora iniciou já trazendo polêmica para a musicista. A música “Campo de Morango”, divulgada em todas as plataformas digitais na noite dessa terça-feira (15), foi alvo de uma enxurrada de críticas.
Isso aconteceu porque muitos internautas desaprovaram a letra e o tempo de duração da canção, cerca de 1 minuto e 16 segundos. Em trecho da música, a loira canta: “Sou uma vagabunda na tua cama, me bota e pode falar que me ama”. Mas não foi só a letra e a minutagem na música de Sonza que foram alvos de críticas de internautas.
O videoclipe de “Campo de Morango” também causou polêmica. Nas imagens, Luísa Sonza aparece deitada em uma cama cercada por morangos. A cor vermelha, remetendo ao sangue, também foi muito utilizada no clipe sensual da dona do hit “Melhor Sozinha”. Em meio a críticas de internautas e até famosos, houve até quem fizesse um alerta após conferir o lançamento da artista.
Chaline Grazik, que se intitula como vidente oficial das celebridades, publicou um longo texto em suas redes sociais, expondo supostas mensagens subliminares contidas na nova música de Luísa Sonza: “Meu Deus! Tive uma visão que duas mulheres dessa foto iriam perder a vida!! E fiquei chocada! E pedi para o espiritual, o que tinha de errado nessa Foto. Bom vamos lá vou explicar aqui!”, iniciou dizendo a sensitiva.
Na imagem, estavam presentes, além de Luísa Sonza, as dançarinas que fizeram participação no videoclipe de “Campo de Morango”. A vidente, detalhou, logo em seguida, todas as mensagens que interpretou a partir do clipe: “Morangos: desejo sexual, morangos esmagados (representam sangue) ou seja a dor de ser reprimida sexualmente, ou de ser abusada, estuprada! Decepções amorosas! Realmente penhasco”, analisou ela.
Chaline declarou ainda, que chamou sua atenção ver nas imagens do clipe, as bailarinas lambendo Luísa Sonza de forma sensual e declarou sobre o que isso significaria: “Representação pura de espíritos sucubus, incubus! Na visão espírita, o sangue é pacto, os morangos nesse caso a perdição. Perceba que é uma cama no meio do nada! Ou seja, na calada da noite que os espíritos agem”, acreditou a vidente.
“‘Na música fala: ‘Sonhei com campos de morango’ (ou seja, é nos sonhos que os espíritos negativos, nos sugam). Na música fala: (meu malvado favorito) referência a Lúcifer! Acordei, tu estava me chamando: (denota ao espírito ruim). Vai tomar meu suco: (o espiritual de baixa vibração vai se alimentar dos ectoplasmas da pessoa)’”.
A vidente finalizou sua análise, afirmando que as pessoas deveriam tomar cuidado ao escutar a canção: “Agora percebam A foto: os olhos virados de uma das jovens remetem a possessão! Por Deus tomem cuidado com o que vocês ouvem! Nada contra a cantora, mas cuidado! Coloquei em preto e branco para não dar ênfase ao mal”, finalizou dizendo a médium.