• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 5 de maio de 2024

Esposa de Sorocaba abomina lançamento de clipe Luísa Sonza e cita “ritual e aborto”

Biah Rodrigues ainda fez um alerta aos seguidores


emoff

Publicada em: 18/08/2023 11:06:51 - Atualizado


A enxurrada de críticas em cima do novo vídeo clipe de Luísa Sonza continuam. Desta vez, quem resolveu opinar foi a modelo e esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues. Em uma caixinha de perguntas no Instagram, ela foi questionada por uma fã sobre o que ela, como mãe, achou do novo álbum para os filhos assistirem.

“Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, Triste, não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual, e pesado”, iniciou ela. E continua explicando que os pais são responsáveis pelo que entra em casa: “Amiga, da porta pra dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais. Então patrulhe a cerca todos os dias, não dê brechas, e não baixe os escudos”.

Ela completa a resposta relembrando uma passagem Bíblia. “A nossa luta é contra principados e potestades, não contra as pessoas, penso que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Os princípios são inegociáveis”.

Logo depois de fazer esse alerta e expor sua opinião com base “religiosa” sobre o novo vídeo clipe de Luísa Sonza. Biah Rodrigues fez uma nova publicação ressaltando que o lançamento do vídeo “coincidentemente” acabou sendo lançado no mesmo dia que se comemora o dia da gestante, 15 de agosto. “Que aborto nada é só um banho de morango”, clipe saiu no dia da gestante. Coincidência, não?”, afirmou a modelo.

Seguidores boicotam Luisa Sonza

O clipe de “Campo de Morango”, novo hit de Luísa Sonza, segue dando o que falar. Contudo, após receber muitas críticas sobre a estética que envolve o clipe e a letra da música, a artista começou a enfrentar um boicote. A artista já perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

Nas redes sociais, o boicote, no entanto, está deixando os internautas divididos. “Levantar a bandeira das mulheres e falar bem desse clipe… Não combina”, opinou uma seguidora. “Vocês deixariam sua filha menor de 16 anos seguir a Luísa?”, questionou outra. Em seguida, outra fã comentou: “A questão é de GOSTO e ninguém é obrigado a gostar. Próximo”. “Vi uma parte só. Parece toda suja de sangue, se esfregando num colchão. Não deu vontade de continuar assistindo”, disparou uma internauta.




Fale conosco