Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo, 20 de agosto, Anitta revela suspeitas de câncer em 2022 e como lidou com a situação. Na sua passagem pelo Brasil para divulgar seu próximo álbum, “A Favela Love Story”, deu detalhes da situação e como contornou todo o problema.
De acordo com ela, um tipo de ciência alternativa chamada “Constelação Familiar” a ajudou a superar tudo o que estava passando. Esse “tudo” incluía um tumor no pulmão e uma questão na bexiga, que não ficou clara. Para a cantora, foi uma passagem difícil na virada de seus 30 anos.
“Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, revelou.
Em seguida, não contou que a preocupação com sua saúde afetou seu trabalho e fez com que ela tomasse medidas com relação ao seu testamento. De fato, o medo da morte apareceu.
“Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”, revelou.