• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

SBT demite comentarista após ele zombar da morte de pai de jogador do Corinthians

Eros Prado usou uma falha de Gustavo Mosquito durante o jogo ocorrido nesta terça-feira (22) para fazer uma piada


emoff

Publicada em: 23/08/2023 10:53:36 - Atualizado

Eros Prado, humorista que participou da transmissão do jogo entre Corinthians e Estudiantes, causou surpresa ao zombar da morte do pai de Gustavo Mosquito. O momento foi exibido ao vivo nesta terça-feira (22), por meio do canal oficial do SBT no Youtube. Em meio aos burburinhos causados pela piada do comentarista, a emissora de Silvio Santos tomou uma decisão drástica.

Nos instantes finais da partida válida pela Copa Sul-Americana, a vida do jogador corintiano se tornou assunto. “Mas eu não sei se é verdade que o pai ou a mãe dele morreu durante esse processo contusão… Foi o pai dele? É, momentos difíceis para o Mosquito”, disse um integrante do time de transmissão. Logo em seguida, o humorista disparou: “Chutou a bola para o pai dele então”.

SOLTOU O VERBO

Assim que o jogo terminou, a fala do comentarista do SBT acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais e continua dando o que falar. Revoltado com a piada, Gustavo Mosquito não pensou duas vezes antes de rebater o humorista. “Isso eu não aceito! Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser”, iniciou o jogador.

Na sequência, o atleta do Corinthians falou sobre o lance que resultou na piada e ressaltou que a perda do pai ainda mexe muito com ele. “Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”.

ARREPENDIDO

Ao tomar ciência da gravidade de seu comentário, Eros Prado admitiu o erro e fez um desabafo. “Mas quero me desculpar com o jogador Mosquito, fui muito infeliz na minha piada. Estou muito chateado e envergonhado com meu comentário. Não foi o que minha família me ensinou a ser. Sei que todos nós temos o risco de ter deslizes, mas eu nem acredito em ter feito uma piada dessa. Também perdi meu pai, sei a dor que é e sofro até hoje esta perda, então entendo como ele se sentiu com o comentário”, disse ele.

FORA

Nesta quarta-feira (23), a emissora paulista repreendeu a piada e anunciou o desligamento do comentarista. “O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva, o Mosquito, sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, disse o canal em nota divulgada.

Veja o vídeo:


Fale conosco