Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Uma influenciadora, bastante conhecida nas redes sociais por compartilhar sua rotina de casa e comportamento evangélico, foi pega pelo marido em uma pousada com o amante.
Bruna Lohaine que já chegou a compartilhar um vídeo usando camiseta e shorts na praia, para não expor seu corpo a quem não era seu cônjuge segundo ela, foi filmada pelo atual marido, o também influencer Marcos Felipe, num quarto de uma pousada com seu amante.
A influencer se pronunciou em seu instagran negando que tenha traído e disse que sofreu muitas coisas no seu relacionamento que não contava pra niguém e que decidiu sair de casa após não aguentar as atitudes de Marcos Felipe. A moça disse também que é muito contraditório o julgamento das pessoas à chamando de traidora porque ela decidiu abrir mão do relacionamento.
Veja o vídeo:
''Eu nunca fui de falar do meu casamento pra ninguém; nem pra pai, mãe, irmã ou sogra, porque a mulher sábia edifica a sua casa… só que tem coisas que extrapolam, ameças, brigas, agressividades…'' Disse Bruna.
Bruna disse que só saiu de casa pois o marido se recusou a sair e disse que ela quem deveria ir embora.
A influenciadora digital em vários momentos tenta rebater as acusações do marido, mas sempre é interrompida. Apesar de falar sobre a presença do suposto homem com quem Bruna Lohaine o teria traído, Marcos Felipe não o mostrou em nenhum momento do vídeo. Em certo ponto da gravação, ele volta a ironizar a esposa: “Olha aí a sua Bruninha Lohaine, seguidoras! Vou mostrar aqui a realidade! É isso aqui que eu ganho!”
Nesta tarde, algumas horas após o polêmico vídeo de seu marido, a influenciadora digital publicou nos stories um compilado de publicações de fãs falando sobre o assunto e se pronunciou. Usando uma foto do casal, ela iniciou relatando que passou por coisas que nenhuma mulher suportaria passar. “Passei por tudo quietinha, não queria terminar o meu casamento”, ela revelou.
A evangélica falou sobre os fãs que achavam seu casamento perfeito e que isso só acontecia porque ela nunca contou a ninguém as coisas que Marcos Felipe fazia. “Quando uma mulher resolve romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa por causa do comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa. Tudo tem limite!”
Em seguida, a influenciadora digital afirmou que o marido nunca chegou a bater nela, mas que era agressivo e que chegou a ameaçá-la. “Vocês vêm o lado do Marcos, mas vocês não estão vendo o lado da Bruna. Eu jamais viria pra lugar nenhum pra trair, pra enganar […] Quando eu saí de casa, eu falei pra ele: ‘Você sai ou eu saio’. Ele virou pra mim e falou: ‘então você sai'”. Ela relatou que então pegou seus pertences e esperou a sogra entrar no banheiro para ir embora. De acordo com Bruna, ela considera a sogra como uma mãe e não queria que a mulher presenciasse a cena.
“Eu não me arrependo! Digo isso pra vocês, ta? Só eu sei tudo o que eu passei. Eu jamais queria ter saído da minha casa, eu só saí porque ele falou ‘pode sair!'”. Lohaine ainda afirmou que, apesar de ter ficado na casa por algum tempo, Marcos Felipe não a chamou para conversar ou pedir desculpas. Neste story, a moça ainda escreveu que não queria ter saído de casa, mas que agora seguiria seu caminho sozinha.
A evangélica prosseguiu dizendo que não falaria sobre as coisas que o marido fez com ela em consideração à família dele. “Antes de eu sair de casa, a mãe dele já estava entendendo, a irmã dele também, e eu considero todos eles, cada parente, como se fosse meu de sangue”. Ela também contou que outro o motivo de não contar era em consideração ao agora ex-marido, que foi seu parceiro de vida durante anos. “Não choro para comover vocês, eu simplesmente não consigo controlar as lágrimas de decepção”, ela escreveu.
A tiktoker ainda reforçou que mesmo se a situação não tivesse sido exposta na web, os dois não teriam chances de reconciliação, pois ela aguentou até onde pôde. Bruna Lohaine ainda afirmou que não permitiria que uma pessoa destruísse tudo o que ela construiu durante anos e frizou que ela não fez nada de errado. “Quem destruiu foi ele! Ele fez as escolhas dele!”, a moça contou em meio a lágrimas.
“Uma mistura de ódio, raiva, decepção e tristeza. Ele chegou aqui me gravando, tinha acabado de acordar. Passei vergonha atoa!”, ela escreveu. A moça finalizou afirmando que gostaria de ter contado aos seus seguidores sobre o divórcio no tempo certo, na paz e que não tinha a intenção de manchar a imagem de Marcos Felipe.
Veja o vídeo: