• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Cantora Anitta diz que brasileiros tem ‘obrigação’ de celebrá-la no VMA; veja o vídeo

A poderosa da música se apresentará no 'Video Music Awards' na noite desta terça-feira (12)


emoff

Publicada em: 12/09/2023 16:10:39 - Atualizado

Anitta usou as redes sociais para mandar um recado “sincerão” aos fãs brasileiros. Ela, que se apresenta em uma das maiores premiações musicais dos Estados Unidos na noite desta terça-feira (12), convocou todos os fãs e admiradores brasileiros para celebrar sua segunda apresentação no Video Music Awards, onde os principais nomes da música mundial estarão reunidos.

“Hoje é o seu dia obrigatório de celebrar o quê? Celebrar à mim, eu, celebrar eu!”, disparou a poderosa, por meio dos stories do Instagram. O Video Music Awards 2023 será transmitido pela MTV, podendo ser assistido também pela plataforma de streaming Pluto TV, diretamente pelo canal da emissora no aplicativo.

Anitta também divulgou os lugares onde os fãs poderão se reunir para assistir a premiação. Em São Paulo, a reunião será feita no Brau Tatuapé, à partir das 20h. No Rio de Janeiro, a reunião será na Ginteco, no mesmo horário. Além das capitais citadas, Fortaleza, Recife, João Pessoal e Natal também tiveram pontos de encontro divulgados pela artista.


Segunda vez na premiação

Anitta fez história em agosto do ano passado ao ser a primeira brasileira a vencer um prêmio no Video Music Awards da MTV dos EUA, o VMA. Além disso, a popstar também se tornou a primeira cantora a conseguir performar na premiação americana, que ao longo das décadas, deu espaço para nomes gigantes como Madonna, Michael Jackson, Britney Spears, Mariah Carey, e tantos outros ícones da música mundial.

Em seu discurso de agradecimento, Anitta acabou se emocionando enquanto segurava o famoso troféu Moonman, e pontuou que seu prêmio é um feito histórico para a música brasileira. “Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui”, iniciou.

“É a primeira vez que meu país ganha esse prêmio. Eu quero agradecer: obrigado à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci no gueto do Brasil e, para quem nasceu lá, a gente nunca pensou que isso foi possível. Então muito obrigada”, disse ela.

Veja o vídeo:



Fale conosco