Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Após o jogo deste domingo (17/9) entre Flamengo e São Paulo, pela Copa do Brasil, viralizou, nas redes sociais, um áudio supostamente envolvendo comentaristas da TV Globo.
No áudio, Sampaoli é chamado de “imbecil” e acusado de “ter problemas cognitivos”, além de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC).
“As duas melhores atuações do Flamengo contra esse imbecil… Botafogo e quem? E Grêmio”, ouve-se em áudio atribuído ao comentarista Eric Faria.
Os comentários teriam sido feitos durante o intervalo da primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã, no Rio de Janeiro — a partida terminou 1 x 0 para o São Paulo.
Ouça o áudio:
“Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que que ele tem na mão”, afirma, supostamente Eric Faria. “Isso é problema cognitivo dele. Sério, só pode ser. (…) Ele não consegue repetir, deve ser algum TOC dele, superstição… Superstição é manter o que tá certo. (…) Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, completou.
Um deles teria, ainda, dito que o treinador deveria ter sido demitido na quarta-feira (13/9). “Quarta-feira, cara, que que foi aquilo? Deveria ter sido demitido quarta-feira”, reclamam, no áudio. Na quarta, o Flamengo perdeu, também em casa, para o Atlético (PR). A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, muitos flamenguistas que ouviram o áudio e que estavam revoltados com a derrota do time carioca no domingo deram razão às afirmações atribuídas aos comentaristas.