Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
A atriz Bruna Guerin, parceria de Lucas Lima no musical “Once” e apontada como suposto pivô na separação do músico com a cantora Sandy, se pronunciou nesta tarde de quarta-feira (27). No Instagram, ela mandou um recados aos fãs do ex-casal, que encheram as postagens da atriz de ataques. Ela evidenciou sua carreira e negou qualquer relação no término do casamento.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, começou a atriz em seu perfil no Instagram. “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho”, reforçou.
Ela segue o desabafo dizendo que os ataques que vem recebendo são pura crueldade e se solidariezou com Sandy e Lucas pelo fim do casamento de 15 anos. “Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”.
Após a postagem, a própria Sandy comentou na publicação de Bruna Guerin. A cantora se resumiu a postar um emoji de coração. Lucas Lima, seu parceiro de musical, fez a mesma coisa. Outros famosos, como a atriz Cláudia Raia, também se pronunciaram em defesa de Bruna. “Pelo amor de Deus gnt, vcs não tem ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos”.
Desde que os rumores de que seria a responsável pelo fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, Bruna vem recebendo ataques nas redes sociais. “Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy”, disse uma internauta. Com as ofensas, a atriz, que deve voltar aos palcos no ano que vem, resolveu trancar os comentários no seu perfil do Instagram.