Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Cleo Loyola, que está sempre dando o que falar por conta de uma atitute ou outra, fez Wanessa Camargo chegar ao seu limite. Revoltada com algumas acusações que a ex-mulher de Luciano Camargo tem feito nas redes sociais, como dizer que o sertanejo é gay, Wanessa Camargo não poupou palavras para esculachar a a ex-tia.
O desabafo da cantora começou ao comentar as mais variadas mentiras que muita gente inventa na internet a respeito de sua família. Sem pensar duas vezes, a filha de Zezé Di Camargo detonou Cleo. “Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito, por exemplo. Além disso, ela foi minha tia quando ela tinha 15 anos e não está na minha vida”, iniciou ela em fala divulgada pelo UOL.
Wanessa Camargo tratou de colocar os pingos nos is e disse não ter absolutamente nada com a ex-tia. Além disso, a artista disse que alguns familiares são perseguidos por Loyola. “Ela não sabe nada da minha vida, eu não tenho convivência com ela desde que eu tenho 8 anos, ela não convive com a família. Mas você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro, falando coisas absurdas e gravíssimas, é feio”, continuou.
Em seguida, Wanessa Camargo criticou os veículos que dão holofotes a Cleo. “E pior: O problema não é nem ela, pois o que acho mais grave é eu ter visto uma rede de televisão séria colocando ela como uma fonte. Ela não é fonte de nada, ela tira [as coisas] da cabeça dela, ela não tem convívio com a minha família”, disse a cantora.
Por fim, a namorada de dado Dolabella fez questão de se colocar como exemplo. “Eu sou uma pessoa que não comento para a minha família o que eu vivo, para ninguém. [Apenas meu] pai, mãe, irmã e irmão e uma prima minha que sou apaixonada, a Naiara, que sabem da minha vida. Ou seja, sou uma pessoa muito discreta em relação as minhas coisas”, concluiu a cantora.