Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
O suposto caso que Marina Ruy Barbosa e José Loreto tiveram em 2019, quando ambos ainda eram casados, voltou a dar o que falar. Por causa da grande repercussão que a polêmica ganhou na mídia, a direção da Globo se “intrometeu” na treta entre as atrizes e deu um ultimato para que elas resolvessem o problema.
De acordo com fontes ouvidas pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, Marina Ruy Barbosa se reuniu com a direção da Globo para falar sobre o caso. A ruiva teria mostrado prints de mensagens para comprovar que José Loreto dava em cima dela, mas que nunca correspondeu às investidas do até então marido de Débora Nascimento.
Diante dessas informações e na expectativa de colocar um ponto final na história, a emissora dos Marinho chegou a convocar Débora Nascimento. Nessa conversa, a Globo teria solicitado que a atriz parasse de alimentar os boatos de traição e ressaltou ainda que não havia qualquer prova contra a colega de profissão.
Segundo pessoas próximas a Marina, ela nunca conseguiu superar a polêmica e sofre até hoje com diversas crises de ansiedade. Além de recorrer à Justiça contra Débora Nascimento, a ruiva provou que não sofrerá mais calada e passou a notificar portais que confirmaram o suposto Romance com José Loreto.
Em entrevista concedida recentemente, Débora Nascimento abriu o coração ao falar sobre a traição sofrida, algo que lhe deixa pra baixo até hoje. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, iniciou.
Por fim, a ex-mulher de José Loreto fez uma breve reflexão: “É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje, até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa essa dúvida, ou seja, se houve ou não [a traição]”, concluiu a mãe da pequena Bella.