Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Desde que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, a vida de Bruna Guerin se transformou em um verdadeiro inferno. Isso porque a atriz, parceria do artista no musical “Once”, está sendo acusada de ser pivô da separação dos pais de Theo. Além disso, a moça passou a sofrer inúmeros ataques nas redes sociais.
No entanto, ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, as mensagens que Bruna Guerin tem recebido não são tão bobas quanto possam parecer. Prova disso é que a atriz acabou passando mal em decorrência dos ataques protagonizados por alguns fãs de Sandy e Lucas Lima e a situação acabou ficando tensa.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a moça não conseguiu controlar as emoções e foi parar num pronto-socorro. O acontecimento acabou se tornando uma espécie de estopim para que Bruna Guerin rompesse o silêncio a respeito das acusações que tem sofrido nos últimos dias.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz repudiou os ataques e afirmou que as notícias a seu respeito não passam de mentiras. “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, iniciou.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, concluiu Bruna.