• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Ator Kayky Brito recebe alta do hospital após 27 dias internado em estado grave

Ator foi atropelado no dia 2 de setembro ao atravessar uma avenida na na Barra da Tijuca, no Rio


emoff

Publicada em: 29/09/2023 16:04:31 - Atualizado

Nesta sexta-feira (29), o ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta do Hospital Copa D’Or, onde estava internado desde o dia (2), após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada através de um boletim médico assinado pelos médicos do hospital, que ressalta que o ator irá continuar a reabilitação em sua residência.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto, assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London, em nota informada pelo hospital.

Na última sexta-feira (22), a equipe médica emitiu um boletim antes de dar alta definitiva ao ator. Na ocasião, a informação era sobre a evolução no quadro de saúde, para informar que o ator havia recebido alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A notícia alegrou a irmã do ator, a atriz Sthefany Brito. “Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei ao seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!”, comemorou.

Relembre o acidente de Kayky Brito

Na madrugada do dia de setembro, Kayky Brito foi atropelado por um carro de aplicativo quando atravessava a Avenida Lucio Costa, na altura do Posto 6, na Barra da Tijuca. Devido ao acidente, o ator acabou sofrendo várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Contudo, o acidente aconteceu quando o artista atravessava a via para voltar a um quiosque onde estava com os amigos, incluindo Bruno de Luca. O motorista do aplicativo, Diones Coelho da Silva, que conduzia o veículo Fiat Cronos, foi quem chamou a ambulância após o acidente.

Segundo informações do G1, após uma análise do caso, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito estava abaixo da velocidade da via. De acordo com o relatório final da 16ª DP (Barra da Tijuca), Diones dirigia seu veículo a uma média de 48 km/h no momento da colisão. O acidente aconteceu na volta, quando o ator voltava para o estabelecimento após ir em direção ao seu carro, no outro lado da rua.

Recentemente, também foi divulgado um vídeo, em que mostra imagens do exato momento do atropelamento. No registro, dá para ver quando o condutor tenta desviar, mas acaba atingindo Kayky Brito. Logo após o ocorrido, Diones Coelho da Silva estaciona o veículo e liga o pisca alerta. “Jesus amado”, disparou o motorista ao se dar conta do acidente.




Fale conosco