Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
O jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou com exclusividade no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! nessa quinta-feira (5), uma possível nova atração da Rede Globo que pode causar surpresa nos telespectadores. De acordo com informações do colunista de Sonia Abrão, a emissora dos Marinho tem a intenção de criar um projeto para os filhos de Faustão e Gugu Liberato.
Segundo informações de fontes repassadas ao comunicador, não foi à toa que a emissora carioca tomou a decisão de unir João Augusto (filho de Gugu) e João Silva (filho de Faustão) em um duelo de dublagens no programa de Luciano Huck que será exibido nesse domingo (8). A ideia seria medir a desenvoltura dos dois jovens atuando juntos.
A ideia da Rede Globo seria a de conseguir conquistar a faixa etária de menores de vinte anos com o possível projeto que seria oferecido para os filhos de Faustão e Gugu. Vale lembrar que João Silva já tem um programa para chamar de seu sendo desenvolvido pela Band, mas o fato não seria nenhum impeditivo para a emissora dos Marinho.
“’Eles [o alto escalão da Globo] falaram: ‘esse domingo a gente vai monitorar muito os dois dos pés à cabeça. Vamos fazer todo o monitoramento de classificação de faixa etária’. Eles já sabem que vai ser arrebatador, mas eles querem ver como vai ser a reação desse público mais novo na internet, se essa galera vai para a TV aberta. Eles querem muito essa possibilidade de juntar os dois’”.
O projeto seria para o ano que vem e seria comandado de forma igualitária pelos filhos de Gugu Liberato de Faustão. Ainda de acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, a principal preocupação da TV Globo no momento era o de perder João Augusto para o SBT. Isso porque, rumores dão conta de que o jovem filho de Gugu já estaria em negociações com a emissora de Silvio Santos.
A questão afetiva, devido ao fato de o saudoso apresentador ter passado décadas no SBT, poderia fazer com que João Augusto não aceitasse uma proposta da principal concorrente da ex-emissora de seu pai. Sonia Abrão opinou sobre o tema, dizendo que acharia melhor o jovem ficar no canal onde Gugu fez história, ou seja, no SBT.