Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
A cantora Luísa Sonza falou novamente sobre a traição e todas as polêmicas envolvidas após seu término conturbado com o influenciador Chico Moedas, durante uma entrevista que foi ar nesta quarta-feira (5) no canal da influenciadora Foquinha.
Acusada pela internet de ser uma grande estratégia de marketing, ela expressou sua opinião sobre o assunto.
“Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Neste momento não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, eu não precisava de marketing nenhum”, disse.
“Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, é uma coisa da outra pessoa [disse se referindo a Chico]. Não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim”, afirmou.
Ao ser questionada por que decidiu expor toda a situação no programa apresentado por Ana Maria Braga, Luísa Sonza revelou que ficou por muitos dias sem saber o que fazer, pois seu maior medo era novamente ser julgada como culpada.
Em 2020, após a cantora e o influenciador Whindersson Nunes terminarem o casamento, teorias de que ela havia sido infiel foram levantadas na internet e negadas por ambos.
Luísa revelou que não tinha a intenção de ler o texto que escreveu ao vivo, mas fez isso a pedido da própria Ana Maria Braga.
“Eu confiei na Ana Maria até porque naquele momento eu estava muito frágil. Eu não expus nada perto do que aconteceu e nem vou expor. Eu expus o suficiente para me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes”, falou a cantora.
“É uma coisa que me entristece demais. Eu pedi para a Ana Maria tomar a narrativa disso, eu falei ‘eu não sei o que fazer’. A gente se encontrou antes, choramos juntas no camarim, porque ela também me contou da vida dela. Enfim, ela me disse: ‘você precisa ler esse texto, você é corajosa'”, revelou.
Segundo Luísa Sonza, a carta lida ao vivo vai virar uma música futuramente.