Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
A repórter Marcela Munhoz passou por um momento nada animador durante um link no “Balanço Geral” desta segunda-feira (09). A jornalista acompanhava o trabalho de diversos comerciantes que perderam quase tudo em decorrência das fortes chuvas, quando foi surpreendida por um homem. Revoltado, ele começou a jogar lama na contratada da Record TV.
Ao se deparar com a atitude, a profissional não pensou duas vezes antes de soltar o verbo pra cima do sujeito: “Moço, por favor, a gente está trabalhando! Respeite a gente trabalhando… Ele começou a jogar lama na gente, Passaia. Olha isso! Respeito, viu? É bom e agente gosta. A gente também está trabalhando assim como você”.
Indignado, Eleandro Passaia, âncora do telejornal, também não deixou a situação passar em branco: “Mas que coisa impressionante. Que cara ignorante! É um estúpido mesmo. Marcela, você se posicionou bem e não tem que ficar arregando. O cara está com raiva pelo que? Eu sei que a situação é difícil, sei também que está querendo conversar com as autoridades, mas a culpa não é da repórter”.
Em seguida, Marcela Munhoz voltou a falar poucas e boas: “Você quer o que? A gente está ao vivo! Nós estamos trabalhando aqui e o senhor tem respeitar. A qui [é um lugar] público e a gente está mostrando a situação. Todos estão nessa situação complicada”. “Eu não quero falar. Eu só estou indignado com tudo isso aqui”, rebateu o homem.
A discussão entre os dois continuou ao vivo e a repórter da emissora de Edir Macelo retrucou: “Tá, mas não precisa jogar lama em mim. Isso é um desrespeito com a imprensa e também comigo”. “Mas não precisa me filmar, pois eu não quero falar!”, respondeu o homem, que levou mais uma invertida da jornalista. “Eu não estou gravando o senhor, só estamos gravando o caos daqui. O senhor precisa respeitar a gente”, disse Marcela.