• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Ex-assistente de palco de Ratinho reaparece irreconhecível e faz denúncia grave

Em entrevista, Valentina Francavilla revelou que chegou a ser chamada de "lixo" por um seguidor


EMOFF

Publicada em: 18/10/2023 15:04:59 - Atualizado


Valentina Francavilla, conhecida em todo o país por ter integrado o time do “Programa do Ratinho”, abriu o coração e revelou que tem sido vítima de gordofobia. De acordo com a ex-assistente de palco de Carlos Massa, desde que passou a exibir o seu “novo” corpo nas redes sociais, não tem um dia que não receba duras críticas.

Em entrevista, a italiana de 43 anos detalhou o seu sofrimento diário: “Há muita pressão nas redes sociais. Recebo mensagens de gente que me xinga. Me chamam de gorda, baleia, horrorosa… Nunca tinha vivido preconceito. Quando fiquei gorda, passei a entender o que é preconceito. Li e escutei muitos comentários gordofóbicos”.

A ex-assistente de Ratinho revelou que já foi chamada de tudo que é nome ruim e falou sobre estar bem para que isso não lhe afete. “Outro dia, li um cara que escreveu: ‘O tempo é cruel mesmo, hein? Agora, está um lixo’. Se a pessoa não está com o emocional em dia, ao ler uma mensagem dessas… Já era. Quem não tem estrutura emocional, se acaba”, continuou ela em conversa com a revista Quem.


FALOU TUDO

Em seguida, Valentina Francavilla ressaltou que, embora muitas pessoas façam questão de lhe humilhar, outras estão sempre ao seu lado. “Recebo mensagens de gente que me xinga, que me detona. Eu evito ficar lendo, mas sei que também há muita gente que sai em minha defesa. Peço para que não briguem por mim. Mesmo assim, as pessoas vão me defender. É um carinho muito bonitinho e genuíno”, disse ela.

Por fim, a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho” contou que chegou a reduzir o número de fotos em suas redes sociais para evitar críticas. No entanto, tomou coragem e tem provado isso com suas publicações recentes. “É importante saber: Se aceitar é poder ser feliz. Quando sua energia está boa, você emana isso, ninguém vai te abalar”, concluiu.




Fale conosco