Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Na última terça-feira (17), o bailarino apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, Gabriel Felinto fez um post em suas redes sociais que deu o que falar. O influenciador falou sobre seu trabalho com a cantora e esclareceu algumas dúvidas de seus seguidores. A dona do hit “Sapequinha” também apareceu para explicar alguns questionamentos do público.
O dançarino abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e foi questionado sobre ainda fazer parte do ballet da cantora Lexa. “Em relação a isso, sei tanto quanto vocês”, disse Gabriel ao seguidor. “Também acho que eu faço, não sei. Ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo também não me chama”, continuou Felinto.
Seguiu dizendo que não sabia mesmo e ainda citou um show do qual não sabia de nada. “O próximo [show] sei menos ainda. Nós vai [sic] vivendo um dia de cada vez. As pessoas tendem a fazer isso. Mas tá paz”, continuou o bailarino. Gabriel Felinto também falou que, na teoria, ele não está fora do corpo de baile da cantora, porque ainda faz parte dos grupos.
Revelou, ainda, que terá um ensaio em breve, no qual ele irá comparecer. “Mas na prática…”, finalizou o dançarino. Procurada pelo “Fofocalizando”, a cantora falou sobre o caso por meio de sua assessoria. A equipe de Lexa afirmou que Gabriel Felinto segue fazendo parte do corpo de balé e ainda acrescentou que todos os bailarinos são informados via e-mail sobre a escala de quem deve participar dos shows.
Ao que tudo indica, a separação de Lexa e MC Guimê não foi amigável. E diferentemente do que se pensava, parece que não foi nada relacionado a dinheiro que tenha resultado no término. O funkeiro teria recebido um vídeo da, até então, esposa junto com o bailarino Gabriel Felinto e essa teria sido a razão do novo adeus. Não se sabe ao certo qual era o conteúdo do material recebido, mas Guimê teria saído de casa logo em seguida.
O bailarino, suposto pivô do término, já acompanhou a artista em diversas apresentações, inclusive em grandes shows como no “Prêmio Multishow” e no “Rock in Rio”. Natural do Rio de Janeiro, além de ser dançarino de Lexa desde 2020, o rapaz também é coreógrafo e modelo. Gabriel já viajou com cantora até para fora do país. Participou de shows em Portugal e nos Estados Unidos.