Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Nesta quinta-feira (19), a cantora Pitty usou suas redes sociais para postar uma indireta endereçada à cantora Juliette. Apesar disso, a intérprete de “Admirável Chip Novo” parece ter se arrependido da mensagem compartilhada e apagou minutos depois. Logo depois Pitty fez uma outra postagem em que falou sobre mudar de energia.
No tweet compartilhado pela cantora, ela colocou apenas um emoji de um alvo atingido por uma flecha no centro. Já a publicação em si falava: “Não é artista qdo tu é um produto criado com dinheiro de gravadora e sustentado na mídia por agência de publicidade. artista é outra coisa”. Contudo, Pitty não demorou muito para mudar de ideia e excluí-la.
Em seguida, ela escreveu uma outra mensagem em seu perfil na X, antigo Twitter, falando sobre o que tinha acabado de apagar. “não, pera. deixa eu sintonizar em outra energia aqui. ( respira…. respira….)”, disse ela, mas sem dar muitos detalhes. Entendendo a mensagem, os fãs da cantora brincaram com a situação. “não vale o estresse, mas vc acertou tanto naquele tweet kkkkkk”, disse um seguidor.
Também não demorou muito para que fãs de Juliette entendessem sobre o que se tratava a publicação e irem defender a ex- BBB. “Nunca imaginei que um dia eu ia ver a Pitty querendo. destruir outra ‘artista.’ (Independentemente de eu ser fã dessa ‘artista’ ou não’)”, escreveu um internauta. “Ela sempre sonhou em ser cantora Pitty, só que não podia sonhar tinha que trabalhar e estudar para mudar a vida da família dela( perdeu uma irmã na fila do sus). Quando ela pode se dedicar, estudar e tentar realizar o sonho dela vcs artistas consagrados não aceitam e a desmerece”, disse outra pessoa.
Entenda a polêmica envolvendo Juliette
A situação começou na última terça-feira (17), depois que Juliette lançou a música “Magia Amarela” em parceria com a cantora Duda Beat. A canção era para uma campanha publicitária da marca Bauducco e falava sobre união e família. A confusão começou após o produtor Evandro Fióti denunciar que o projeto havia plagiado o conceito do álbum “AmarElo”, do cantor Emicida, além da tipografia da capa e parte da letra de uma música. Após a repercussão negativa, a marca cancelou a campanha.
Então, na última quarta-feira (18), Juliette se pronunciou em seu Instagram, onde falou sobre o ocorrido e negou ter se envolvido no projeto. “É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa […] Peço desculpas e lamento profundamente as consequências desse ocorrido.“