Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Desde que pediu um teste de DNA após afirmar que é filha de Leonardo, Dyane Akaico tem vivido um verdadeiro inferno. Em meio aos burburinhos em torno do assunto que continua causando, a moça de 27 anos abriu o coração e detalhou tudo que está passado depois de expor o caso de paternidade em rede nacional.
Por meio de seu perfil no Instagram, a suposta filha do cantor Leonardo iniciou fazendo uma reflexão. “Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo para Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, escreveu.
“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, continuou Dyane.
Em seguida, a moça contou que sua vida virou de cabeça para baixo e revelou que chegou à exaustão. “Só Deus sabe o que tenho enfrentado nos últimos meses, como estou psicologicamente e o que minha família tem sofrido. Hoje minha mãe passou o dia TODO no hospital. Meu Deus, para que tudo isso? Acredito que a vida não seja fácil para ninguém e todos nós temos desafios, mas o que tenho passado tá fora de base”, disse ela.
Dyane ressaltou que evitou expor o caso, mas tudo acabou saindo do controle. “MÍDIA, eu estava tentando resolver em off, mas isso vazou por se tratar de alguém conhecido. Nem eu sei quem fez isso. Fui procurada por vários meios de comunicação e aceitei falar para aquela que me tratou com carinho e se propôs a me ajudar e ajudou a chegar até ele pra resolver, mais nunca imaginei essa repercussão”, continuou.