Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Shayan Haghbin revelou que Kamila Simioni o assediou em A Fazenda 15. Em conversa com Radamés Martins, o iraniano afirmou que a empresária mordeu seu pênis sem consentimento na festa Capadócia, que aconteceu no último sábado (21). O público iniciou uma campanha para expor o silêncio da Record TV.
Durante o programa ao vivo desta terça-feira (24), dia de formação da roça, telespectadores subiram a tag Record APOIA ASSÉDIO no X (antigo Twitter). Nas mensagens de indignação, cobram o diretor Rodrigo Carelli pela falta de punição da empresária, já que por diversas vezes anunciaram que assédio não seria tolerado.
Apesar das acusações, a Record não se pronunciou. Kamila Simioni segue participando ativamente de A Fazenda 15 e em nenhum momento foi advertida. Aliás, a peoa é uma das roceiras da semana após ter sobrado no Resta Um. Kally Fonseca, Cezar Black e Lucas Souza completam a quarta zona de risco do reality show.
Na área externa da sede, Radamés Furlan tocou o assunto em conversa com Shayan Haghbin e Alicia X. “Ela [Simioni] tinha acabado de dar uma mordida no p*nto dele”, contou. Supresa, a irmã de MC Daniel questionou: “Como que eu não vi isso?”. O atleta, então, explicou que tudo ocorreu na pista de dança do evento.
“Ela estava dançando assim com ele, abaixou e ‘vrau’ [faz sinal com a mão como se fosse uma mordida]”, contou o peão. “Eu fiz: ‘ué? O que é isso?’ Ela deu o bote mesmo”, confirmou Shayan, que explicou não esperava a atitude de Simioni. Ele não procurou a produção de A Fazenda 15 para denunciar o suposto assédio sofrido.
“Algumas vezes eu fiz assim [faz sinal de afastamento com as mãos]: ‘Simioni, me ajuda’. Ela estava ‘bebadaça’. Eu falei para ela: ‘Mano, se comporta'”, concluiu. Além de assédio, o público acusa Simioni de agressão a Radamés Furlan. Na festa do reality show, ela acertou o rosto do jogador de futebol com uma de suas tranças.