Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
A edição de A Fazenda 15 dessa segunda-feira (23) acabou de vez com o polêmica acusação de Lily Nobre e Kamila Simioni sobre Jaquelline. A dupla do grupo dos crias expôs na dinâmica da discórdia que a ex-BBB teria dito que queria beijar Tonzão, peão que é casado. O assunto repercutiu ao longo do dia no reality show.
“Estávamos eu e a Lily fazendo maquiagem no mesmo espelho, de frente para vocês [Alicia e Jaquelline]. A Jaque virou com todas as letras e falou: ‘Hoje eu vou beijar o Tom na festa’. Estou afirmando que essa conversa existiu.”, disse Simioni. No entanto, a Record TV desmentiu a empresária e mostrou o momento que a cantora comentou que queria beijar um homem.
“Hoje eu vou beijar um homem. Outro homem”, comentou Jaquelline Grohalski enquanto Alicia X se maquiava para a festa Capadócia no quarto da sede. Antes mesmo de a edição desmentir Simioni, a equipe da ex-BBB divulgou uma nota em que repudia a afirmação da amiga de Jenny Miranda. “Pedimos respeito”, disse.
“Observem que a Jaque diz: ‘Vou beijar OTO HOMI’ e não Tonzão. Outra parte que ela fala é que irá beijar o galinho — e Alicia diz que o galinho não é comprometido e pode ser beijado. Pedimos respeito à Jaquelline e ao participante Tonzão, que tem um relacionamento aqui fora. A afirmação que a participante Simioni fez e Lily confirmou é extremamente errônea”.
A fofoca de Simioni resultou no término do romance da ex-BBB e Lucas Souza. O ex-marido de Jojo Todynho chamou a peoa para uma conversa e disse que se sentiu incomodado com a situação. “Do meu ponto de vista como homem, isso é broxante”, afirmou o militar, que aceitou somente ser amigo da participante.
Jaquelline explicou que não se recorda de afirmar que beijaria Tonzão. “Porque eu não lembro. Não vou confirmar, não vou falar que não. Se ela está falando que falei… eu não lembro, em nenhum momento, de ter falado o nome do Tonzão. Até porque eu não vou ficar brincando e falando. Se ela está falando que falei, como eu vou negar?”