• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 20 de outubro de 2024

Atriz Luana Piovani diz que ‘novinhos’ não sabem transar e deixa rapper Orochi revoltado nas redes sociais

Atriz acredita que as pessoas só ficam boas de cama após a casa dos 20 anos


emoff

Publicada em: 26/10/2023 10:42:07 - Atualizado

Uma antiga entrevista de Luana Piovani ao podcast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, passou a viralizar nas redes sociais nesta quinta-feira (26). No trecho em questão, Luana Piovani faz duras críticas ao desempenho sexual de pessoas que ainda estão na casa dos 20 anos de idade, que segundo ela, é a pior fase.

Questionada se transava bem quando era mais nova, Luana Piovani foi sincera: “Ninguém trepa bem com 20 anos, se você tem 20 anos e acha que trepa bem, desculpa te dizer, você está enganado. A gente vai trepar bem depois, com 20 anos a gente está descobrindo, esquece”, iniciou ela, enquanto mandava o recado diretamente para a câmera.

“É a experiência que trás coisa pra gente, até porque tem uma coisa da juventude que quer mostrar performance. É um erro, tem que ter calma e curiosidade, não ter pudor. Sexo tem que ser sem pudor, ter intimidade e estar a vontade. E também se conhecer, ter autoconhecimento”, complementou a mãe de Dom, Bem e Liz.

Nas redes sociais, Luana Piovani ganhou o apoio das mulheres, enquanto despertou a fúria de homens mais novos, mesmo sem ter direcionado o recado a um gênero específico. O rapper Orochi, de 24 anos, foi um dos que se manifestaram nos comentários. “Vai achando kkkkk”, debochou ele em um perfil de fofoca no Instagram.

“Certíssima ela, e quem discorda deve ter 20 anos [risos]”, escreveu uma internauta. “Engraçado que só os homens não concordam kkkkkkk. Mas gente, ela está certíssima”, afirmou uma segunda internauta. “Todos que estão depois dos 30 sabem que é verdade, salvo algumas exceções. Os mucilon tudo revoltado porque o padrão deles é baixo mesmo. Querem reproduzir os vídeos. Mas sim, ela só disse verdade”, comentou um internauta.

Veja o vídeo:





Fale conosco