Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
O renomado apresentador Celso Portiolli, de 56 anos, compartilhou abertamente sua experiência em relação ao diagnóstico de câncer na bexiga, o qual recebeu no final do ano de 2021, bem como a ausência física no evento Teleton no ano passado.
Titular do programa “Domingo Legal“, o comunicador recordou que, embora tenha continuado a trabalhar durante seu tratamento, não pôde participar pessoalmente na maratona televisiva. “No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado.
Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado”, compartilhou Celso Portiolli em suas redes sociais. Ele prosseguiu: “O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo”.
Durante aquela ocasião, o apresentador participou do evento por meio de videochamada. Celso enfatizou a importância do evento e revelou que está ansioso para sua participação neste ano: “Muitas pessoas se emocionaram com a minha participação via Skype naquela ocasião, mas acredito que a minha presença este ano será ainda mais emocionante”.
Além de abordar sua participação no Teleton, o apresentador compartilhou uma reflexão mais ampla sobre a vida, desabafando sobre o modo pelo qual se trata a vida depois de certa idade e, além do mais, após uma ameaça à própria vida, que é o caso do câncer: “Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro.”