• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Lula debocha de Neymar ao enaltecer Messi e diz que Brasil não tem um ‘ídolo’: "Não combina com noitada”

Segundo o Presidente da República, o futebol profissional não combina com farra e noitadas


Redação

Publicada em: 31/10/2023 15:29:12 - Atualizado


Lula não está nem um pouco contente com o rumo que o futebol brasileiro está tomando. Durante sua live semanal pelas redes sociais, o Presidente da República enalteceu a trajetória profissional do jogador argentino Lionel Messi, e afirmou que o Brasil há muito tempo não tem um ídolo do futebol para chamar de seu.

“Não é possível que o Messi não sirva de exemplo para outros jogadores brasileiros. Quer dizer, um cara com 36 anos de idade, um cara que foi o campeão do mundo, ganhou no ano passado e ganhou esse ano outra vez jogando nos Estados Unidos, a bola de ouro”, iniciou Lula, que posteriormente, afirmou que os jovens deveriam se inspirar em Messi.

“O Messi deveria ser inspiração pra essa molecada que aparece na televisão, que a gente pensa que vai ser craque e daqui a pouco desaparece, porque talvez falta estrutura psicológica para crescer. Então aparece uma meninada pinta de ouro e daqui a pouco desaparece. Aí aparece um menino de 17 anos e daqui a pouco ele está vendido. Há quantos anos que o Brasil não tem um ídolo de verdade?”, indagou ele.

Já por meio de seu perfil oficial do X, antigo Twitter, Lula reiterou suas declarações e ainda aproveitou um momento para debochar das “farras” de Neymar. “Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”, escreveu ele no microblog de Elon Musk.

Nos comentários da publicação, milhares de internautas concordaram com a alfinetada do Presidente da República. “Simplesmente o Neymar é o jogador mais mijado da história do futebol mundial, ontem foi humilhado pelo amor de sua vida juntamente com a Blogueirinha e hoje o Presidente do país humilha ele mais ainda”, escreveu um dos usuários.




Fale conosco