Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Na sexta-feira (03), a influenciadora digital Graciele Lacerda usou os stories de seu Instagram para falar sobre uma situação que tinha passado pouco tempo antes e que a tinha arrancado algumas lágrimas. De acordo com a musa fitness, ela encontrou com alguns seguidores que mostraram apoio a ela e este fato acabou emocionando a noiva de Zezé di Camargo.
“Carinha de choro porque a gente chegou, as meninas tão todas lá embaixo e aí tanto carinho, tanto abraço, tantas palavras que eu recebi e acabei me emocionando”, explicou a criadora de conteúdo. “É tão bom…quero dizer que tá sendo muito importante pra mim essa força, essas palavras. […] Vocês não têm noção do tanto que isso tá sendo importante pra mim”.
Em seguida, Graciele Lacerda contou que no aeroporto, assim que ela e Zezé di Camargo chegaram em Catarina, um casal se aproximou para mostrar seu apoio à ela. “Geralmente é mais mulher que fala, mas ele também veio falar pra mim”, contou a musa fitness. “E aí você vê o tanto que isso acaba te dando um conforto, te acalma um pouco nesse momento que eu tô precisando ficar meio que em silêncio”, relatou ela.
Na última quinta-feira (02), Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, deu uma entrevista ao portal Leo Dias, em que falou sobre a recente briga entre Graciele e os familiares do namorado. A polêmica começou quando a esposa do rapaz, Amabylle, descobriu que a musa fitness havia criado um perfil fake no Instagram para atacar a ela e outros membros da família.
“Não venha difamar a minha mulher”, disse ele na entrevista. Em seguida, Igor ainda falou sobre o que Graciele Lacerda tinha a perder com a situação. “Quem tem teto de vidro, um milhão de vezes maior do que a minha mulher, tem muito mais a perder […] isso não é nenhum tipo de ameaça. Só estou dizendo que numa guerra de difamação, ela tem muito mais a perder”, declarou ele.
Quando Amabylle descobriu sobre a conta fake, ela usou as redes sociais para revelar que mesmo após isso, a pessoa estava tentando difamá-la, assim como repetiu Igor Camargo. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”, escreveu ela.