• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Ludmilla canta Hino Nacional na abertura do GP de Fórmula 1 e vira piada por erros; veja o vídeo

Ludmilla vira piada após cantar Hino Nacional na abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1 e culpa falha no microfone


emoff

Publicada em: 06/11/2023 11:33:03 - Atualizado


A cantora Ludmilla, selecionada para interpretar o hino nacional brasileiro no Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (05/10), abordou nas redes sociais a peculiaridade de sua performance ao lado de Miguel Vicente, que a acompanhava no cavaquinho.

No início da apresentação, Ludmilla entoou o primeiro verso do hino: “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas”. No entanto, uma falha de som inesperada interferiu na sequência da primeira estrofe, impedindo que a cantora continuasse. A situação foi normalizada somente na metade do segundo verso da segunda estrofe, começando com a linha “conquistar com braço forte.”

Nas redes sociais o caso foi tratado como piada, onde Ludmilla, por conta da falha no microfone, aparentava ter se calado para não demonstrar que havia esquecido a letra “Gente a Ludmilla fingindo cantar o hino [seguido de risadas]” comentou uma “A boca da Ludmilla parada na hora de cantar o hino” escreveu outra.

Após a apresentação, Ludmilla recorreu às redes sociais para comentar o episódio, compartilhando suas impressões sobre a performance. Em um “story” publicado, a artista expressou: “Foi emocionante. Houve apenas um contratempo no início, mas, no fim das contas, superamos a situação e entregamos uma apresentação espetacular.”

Ludmilla aproveitou também para agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e manifestou sua gratidão a Lewis Hamilton, o renomado piloto sete vezes campeão mundial, que, momentos antes de sua apresentação, a cumprimentou com um abraço solidário. Vale notar que, mesmo com as explicações sobre as falhas no microfone, alguns takes foram mostrados e revelam o oposto:


Fale conosco