• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Cantor de forró tocantinense morre após levar picada de aranha no rosto ele e deixa a esposa e dois filhos

O cantor tocantinense era natural de Miranorte e deixa a esposa e dois filhos.


emoff

Publicada em: 06/11/2023 17:19:25 - Atualizado


Na manhã desta segunda-feira (6), o cantor de forró Darlyn Morais morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após possivelmente sofrer uma picada de aranha no rosto. Segundo familiares, o rosto do artista começou a escurecer no lugar da picada, efeito de uma reação alérgica. De acordo com informações do G1, a suspeita é de que a picada tenha acontecido na casa da família, em Miranorte do Tocantins.

O cantor tocantinense era natural de Miranorte e deixa a esposa e dois filhos. Jhullyenny Lisboa Silva, esposa de Darlyn, disse que o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro. “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou o hospital e foi internado neste domingo no HGP”, contou.

Ainda, segundo a esposa, a morte do cantor foi confirmada às 8h desta segunda-feira (6), no entanto o corpo ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão feitos exames para confirmar as causas da morte. Segundo apurações do JSP, o músico foi mordido por uma aranha, teve reações alérgicas e sofreu uma parada cardíaca. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do artista.

Amigos lamentam a morte do cantor

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentam a morte do cantor de forró Darlyn Morais. A Prefeitura Municipal de Barrolândia, emitiu uma nota de pesar. “Através do prefeito Adriano Ribeiro, do vice Geraldo Guedes e de toda equipe da administração deste município, vem manifestar solidariedade e o mais profundo sentimento de pesar à família enlutada pelo falecimento de nosso amigo e grande artista Tocantinense, DARLYN MORAIS”, iniciou.

“Neste momento de tamanha dor, oramos a Deus para que ele conforte o coração de cada ente querido. Que fiquem as boas lembranças dos momentos compartilhados e estejam para sempre guardadas”, finalizou. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito e disse que a causa ainda está sob investigação.

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”, informou.





Fale conosco