Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
A derrota do Botafogo no clássico carioca contra o Vasco, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, irritou o influenciador digital Felipe Neto.
Ex-patrocinador e torcedor do alvinegro, Felipe não poupou críticas ao técnico Lúcio Flávio nas redes sociais.
“O maior pipoqueiro da história desse clube. O treinador que grita “Foi falta, caramba!”. Que incentiva com “Vamos, abençoado”. Essa sombra derrotada deveria ter saído do Botafogo assim que virou SAF. Mas foi ficando… Ficando… Ficando… E agora, tá aí. Com ele, nem G4 vai pegar”, desabafou o influencer.
O Botafogo assumiu a liderança da competição na 3ª rodada e, desde então, não havia sido tão ameaçado quanto agora. Sem vencer há quatro partidas, o time carioca estacionou nos 59 pontos, mesma pontuação do vice-líder Palmeiras. Logo atrás, do alviverde, com 58 pontos, o Red Bull Bragantino também segue forte na briga pelo título. Além de Lúcio Flávio, Felipe Neto também culpa o elenco pela má fase do Botafogo nessa reta final.
“O time inteiro é de pipoqueiros, não é só o Lúcio Flavio. É só porque apenas sob a liderança desse derrotado seria possível perder esse título”, apontou Felipe.
No próximo domingo, o time de Bragança Paulista recebe o Botafogo no estádio Nabi Abi Chedid e, dependendo dos resultados do meio de semana, pode ultrapassar o Fogão na classificação geral. Nesta quinta-feira, o time de Lúcio Flávio encara o Grêmio, 4º colocado com 56 pontos. Se o tricolor gaúcho vencer, empata em número de pontos com o rival do Rio de Janeiro.